Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2016

Joanna de Angelis.

...O bem é sempre melhor para quem o cultiva, porque é o filho Predileto do amor, irmão gêmeo do autodescobrimento e  companheiro da ação solidária.
O ser humano encontra-se saturado de teorias, necessitando da demonstração dos seus resultados, a fim de eleger com segurança e serenidade aquelas que melhor atendam as necessidades do sentimento e as aspirações da mente.
Cansado de buscas inúteis, vê-se agora constrangido à viagem interior,  na expectativa de encontrar respostas para as perguntas angustiantes que lhe causam tormentos, quais sejam: o que existe além da morte, como será a vida no além- túmulo, que fazer para encontrar a paz?
A nossa sociedade do terceiro milênio, cansada de prazer e de sofrimento, de poder e de frustração, de glórias transitórias e de lutas exaustivas de grandeza mentirosa, pare na desabalada corrida a que se entrega em alucinação, para voltar às suas origens espirituais, para encontrar o repouso na prece, a alegria na caridade, a saúde no estímulo de viver, a fraternidade e a esperança no amor...
Estes são dias especiais e revolucionários, nos quais as multidões, cansadas de frivolidade e de gozos vãos, farão a sua viagem na experiência do autoencontro, da autoiluminação, do bem fazer, transformando essas veneráveis teorias em práticas existenciais ditosas...

Do livro: Entrega-te a Deus      
Divaldo Pereira Franco/Joanna de Ângelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário